quinta-feira, 30 de abril de 2009

conexão geral em Nova Venécia







Giguerde Rampinelli Cardoso participou do programa Conexão Geral exibido no dia 16 de setembro de 2007, que teve como palco das apresentações, a sede do Lions clube de Nova Venécia.
Durante o programa foram apresentadas as culturas e as tradições locais. Dentre as apresentações no palco do programa o Grupo de Capoeira de São Gabriel da Palha foi uma das principais atrações. Giguerde Rampinelli Cardoso foi convidado a jogar capoeira junto com o grupo, no qual mostrou um pouco do que sabe a respeito de Capoeira.

A antiga Rádio Transanorte, passa a ser Notícia FM

A equipe da Agência de propaganda Armanda Comunicação foi convidada para o lançamento da Rádio Notícia FM, a antiga rádio Transanorte, com sede em Boa Esperança ES. O coquetel aconteceu do dia 20/06/08 na sede do Lions Club de Nova Venécia onde os novos proprietários, Paulo Maestri e José Renato Ferrari receberam os cumprimentos de cerca de 250 convidados pela conquista do grande empreendimento na área de comunicação.

Campanha de transito em Nova Venécia













No dia 25 de Junho (dia do Motorista), foi realizado em Nova Venécia a Campanha de trânsito Pare Pense e Viva.O evento teve iniciativa do Lions Club de Nova Venécia em parceria da agência de propaganda Armanda Comunicação e CDL da cidade.A iniciativa do Lions Club tem como objetivo diminuir o número de acidentes provocados pela má combinação de bebida e volante.A campanha mobilizou milhares de motoristas no centro da cidade onde foram entregues folhetos educativos, além de divulgação em faixas.





Um veículo batido foi colocado no local para conscientizar os motoristas. Participaram desta manifestação mais de 50 voluntários de camisetas com a logomarca da campanha.(Agencia de propaganda Armanda Comunicação. www.armandacomunicacao.blogspot.com)